sábado, 30 de outubro de 2010

Aprendi...

Aprendi que se eu naum conheço alguém naum posso pré defini-lo pois ele pode ser totalmente diferente do que pensei...
Aprendi que roupas e situação financeira naum dizem nada a respeito de alguém...
Aprendi que os maiores filósofos são conhecidos como autores desconhecidos. Talvez eles queiram ficar ocultos e passar apenas os seus conhecimentos....
Aprendi que nossa melhor amiga é a mãe da gente...
Aprendi que por mais que eu naum sinta o mesmo que uma pessoa sente por mim, naum tenho o direito de humilha-la...
Aprendi que o simples é incrível e que o sofisticado é muuito chato...
Aprendi que o comum naum me agrada...
Aprendi que no futebol o bonito não é ganhar, são os lances, as jogadas...as comemorações...
Aprendi que eu posso ser melhor do que sou, ou errar as vezes, mais que maravilhoso mesmo vai ser se eu ficar exatamente como sou, afinal existem pessoas que me amam assim...
Aprendi que eu não posso exigir que as pessoas mudem...pode até ser que elas mudem e deixem de ser as pessoas que eu amo...
Aprendi que a melhor sobremesa é o sorvete...e que tenho que come-la antes da refeição porque talvez naum dê tempo de come-la depois...
Aprendi que eu sempre posso aprender a amar alguém, mas nunca vou aprender a esquecer ninguém...
Aprendi que A VIDA naum é pra ser entendida e sim sentida...
Aprendi que o importante é amar as pessoas, se elas vão te amar depois disso na verdade naum importa...
Aprendi que posso ser o sorriso de alguém...
Aprendi e estou aprendendo a aprender...
Afinal a vida é apenas uma escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário