terça-feira, 21 de setembro de 2010


Eu sonhei e ouvi sua voz me dizendo: Eu naum quero ir!!!
Acordei...o telefone tocou...voltei a dormir...
Algumas horas depois, recebo a noticia de que vc dormiiu um sono profundo...Meu coração disparou...vc estava indo embora...
Chorei sufocada pela dor...olhei pro céu e orei...pedi ao Senhor que te acordasse, pedi a vc que escutasse a voz  do meu coração te chamando....
O diia se passou e eu sentia que vc estava desaparecendo...
A noite caiu...e eu entendi que assim como era o fim do dia, era o fim da miinha dor...você estava de volta e a única coisa que eu queria era voar ao seu encontro....isso não é possível tudo bem...agradeço á DEus daki meesmo onde estou...
Quando a dúvida surge, vem a perda ou o inicio da perda...ai entaum a gente entende o qual insubstituíveis são as pessoas que amamos!!!!

Me perdoa?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário